Sushi


Sou louca por sushi! Devia de estar nos Sushi Anónimos. E a prova disso é que mesmo em quarentena, nunca deixei de comer sushi! Muito obrigada à Uber Eats por ter reforçado a oferta de restaurantes de comida japonesa aqui da zona. Estou eternamente grata!
Confesso que já apanhei um enjoo gigante de sushi, mas ao fim de uns meses a vontade descontrolada de comer regressa. É que até me dava jeito ficar enjoada para sempre porque um jantarzinho de sushi não é nada barato.

E como nesta quarentena me aventurei à grande na cozinha a realizar pratos e sobremesas novas, algumas até me atrevo a dizer, à altura de um chef, fiquei com vontade de experimentar fazer sushi. Já vi vários tutoriais no youtube, mas fica caro. Aliás, em casa nunca conseguiria fazer a variedade que compramos.

Por isso, um grande desejo para este ano, para além de querer fazer uma prova de vinhos é fazer um workshop de sushi. É mesmo um desejo enorme e, espero que os meus amigos e familiares vejam este post. Se eventualmente não souberem o que me oferecer nos anos, agora já sabem!!!! 

Comentários

  1. Eu devo ser a única pessoa que odeia sushi ahah
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Eu só provei uma vez e a opção não foi a melhor que comprei uns já feitos no Lidl quando ainda vivia na Suiça, só o cheiro me enjoou. Apesar de me dizerem que é óptimo e que tem de ser é num bom restaurante de sushi, a verdade é que não sei se me imagino a comer peixe cru, mete-me imensa confusão, e medo de apanhar alguma coisa.

    Talvez um dia dê uma oportunidade, mas por enquanto não me parece.

    MEU BLOG

    ResponderEliminar
  3. Nunca gostei nada de sushi e não percebo o quê que as pessoas gostam nele ahahahah
    Beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário