Desconfinamento


Este fim-de-semana fui pela primeira vez este ano a uma praia na região de Lisboa e que grande erro! Fomos com amigos a uma praia que vou desde pequena com a minha família. Correu tudo bem de manhã, fomos almoçar tranquilamente a uma esplanada, mas quando saímos do resturante à tarde, olhámos para a praia e parecia que a mesma tinha sido engolida por pessoas. Não nos sentímos nada confortáveis e viémos embora.

É verdade que já estávamos à espera que acontecesse porque estava imenso calor. Tivemos todos os cuidados que podíamos ter tido. No entanto confesso que esta situação me deixou bastante ansiosa. Vi as pessoas completamente descontraídas, sem esforço nenhum em manter a distância de segurança. Prometi a mim mesma que não voltaria a fazer praia nestas zonas.

Comentários

  1. Acho qur fizeste bem la ir, mas se tambem visse muita gente vinha embora. O mal nao e sairmos e passear, o mal é nao termos noção da quantidade de gente que se acumula num uncio local. Por isso sim, temos de tentar aproveitar um pouco o verão nos locais mais calmos que encontrarmos.

    ResponderEliminar
  2. Aconteceu-me o mesmo, eu este ano tenho ido para uma praia quase sem ninguém em que estou super à vontade, este domingo resolvi ir a outra praia e foi o pior erro, a seguir ao almoço tive de vir embora porque encheu de gente e ninguém estava preocupado com as distâncias de segurança...
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente está constantemente acontecer-me.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário