Challenge accepted!


Desde que namoro com o A. e há convívios em casa dos pais dele levo sempre uma entrada e uma sobremesa.
Quando começámos a namorar e, porque queria agradar à sua mãe e mostrar que era uma rapariga "jeitosinha", levei como sobremesa um cheesecake. Estava delicioso! Fui super elogiada, pediram-me a receita e tudo! No entanto, a receita não era minha nem sequer tinha sido eu a fazer, mas não me desmanchei! Mais tarde contei ao A. que tinha sido a minha mãe a fazer. Desde então nestes últimos anos levei sempre cheesecakes (parece que gostaram mesmo), mas nunca feitos por mim!

Este domingo vai haver um novo convívio e a mãe dele pediu-me ajuda com uma entrada e uma sobremesa. O A. disse logo à frente da dele que queria o "meu" cheesecake (com ar irónico obviamente). Apeteceu-me bater-lhe! A minha mãe está de férias nem sequer lhe consigo pedir ajuda. Enfim...se eu consigo fazer souflé ou lombo de porco com manchego e marmelada, também irei conseguir fazer esta sobremesa que já nem consigo ver à frente de tão enjoada que estou! Challenge Accepted!

Comentários

  1. Pedes a receita a tua mae e vais ver que te safas bem.

    ResponderEliminar
  2. A minha sobremesa favorita e a que levo para quase todas as festas. Feita pela minha mãe também.

    ResponderEliminar
  3. ri muito com este post, é mesmo algo que me poderia acontecer a mim. espero que consigas ter sucesso com essas receitas

    ResponderEliminar
  4. Morri de rir com esta publicação ahahahah! Espero que consigas e que estejas à altura da que a tua mãe costuma fazer. Boa sorte ;)
    Vanilla Cream

    ResponderEliminar
  5. Vai correr bem de certeza :) Força, nisso!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário