Cheesecake (continuação)



Passei o sábado na praia, literalmente de molho! Com o calor que tem estado nos últimos dias só apetece estar dentro de água. Cheguei a casa tão cansada, tão moída do calor que a vontade de fazer o cheesecake era ZERO! 

Saímos de casa há um ano mas ainda andamos a comprar coisas, que só sabemos que nos fazem falta quando precisamos delas. Quando comecei a bater as natas numa taça (que considerava grande), começou a salpicar para todo o lado e, quando eu digo todo o lado foi bancada, parede, chão, roupa....enfim! No entanto, para acabar com o suspense, o cheesecake ficou Ó-TI-MO!!! Todas as pessoas adoraram e não sobrou nada (prova científica de que estava mesmo bom). Fiquei tão mas tão orgulhosa que o A. teve de vir dizer-me para me controlar, estava a dar a entender que nunca tinha feito.

Hoje liguei à minha mãe a dizer que todos gostaram e que parecia que estava melhor que o que ela fazia. Começou-se a rir, assim com um travozinho de ironia e, desafiou-me a fazer um e a levar lá a casa. Challenge acceped mamã!!!

Lista de compras:
  • Taça larga e funda para bater as natas.

Comentários

  1. Ahaha....ainda bem que correu bem e que todos gostaram, agora ja sabes que tens de ser tu a fazer sempre que precisares =)

    ResponderEliminar
  2. Boa miúda ;) agora já sabes que dominas qualquer doce ahahahahah

    ResponderEliminar

Enviar um comentário