Aquela perguntinha básica


Ultimamente as perguntas que mais nos fazem é "Quando é que têm um bebé?" ou "quando é que me dão um netinho?" ou "vou ser tia?" ou "Quero um afilhado". Acreditem mas até a minha diretora me faz comentários acerca deste tema.

Mas quando é que crescemos e nos tornámos pessoas responsáveis aos olhos dos outros? O tempo passa a correr e nem demos por ele. Ainda há pouco tempo éramos uns jovens adultos a curtir a vida e a beber uns copos a mais com o pessoal. Hoje o pessoal já não aguenta noitadas e já nos perguntam para quando um bebé! Como assim?!?

A resposta é sempre a mesma "Ainda não faz parte dos nossos planos". A verdade é que até me sinto diferente quanto à ideia de alargar a família, parece que me começa a fazer sentido. Bem, mas não para já....

Comentários

  1. O importante é ser quando vocês o quiseram e se quiserem. Infelizmente existe sempre essa pressão sem pensarem que pode haver quem nao tenha planos desses para o futuro

    ResponderEliminar
  2. A pressão nunca é boa, não ligues querida. Leva a vida e faz os teus planos um dia de cada vez, logo irá chegar o momento em que aches indicado para ter bebés
    Beijinhos 😊 , Damsel.me-Clique Aqui

    ResponderEliminar

Enviar um comentário