Quarentena mood


Eu sou sem dúvida a pessoa que conheço que mais coisas fez durante o período de quarentena ou isolamento social, como queiram chamar.
O meu primeiro dia de homeoffice foi no dia 12 de março e desde então, para manter alguma sanidade mental cá em casa, fiz muitas, mas muitas receitas novas. Deixo-vos abaixo a lista de coisas novas que fiz esta quarentena. Superem...

-Fiz pão (a receita da Filipa Gomes);
-Fiz bolachas de manteiga e crumble pela primeira vez;
-Cozi um botão nas calças do A.;
-Fiz croissants de chocolate com a minha irmã;
-Aparei o pescoço do A. (ele é um maricas e não me deixou cortar-lhe o cabelo);
-Fiz frango fricasé pela primeira vez;
-Cantei os parabéns por videochamada;
-Fiz uma surpresa à minha irmã;
-Várias videochamadas com amigas;
-Comecei a aprender a tocar guitarra;
-Iniciei um curso digital em marketing digital;
-Fiz um workshop presencial de arranjos florais;
-Fiz uma cirurgia para remoção de um quisto;
-Comprei novos elementos decorativos cá para casa.

Ainda não há previsão de regresso ao escritório e como trabalho todos os dias no computador, passo muitos dias em casa às vezes sem sair. Não estou farta de estar em casa, não estou farta desta nova rotina até porque consigo entreter-me facilmente. Sinto falta de estar com mais pessoas e amigos.

Há já umas semanas que começou o desconfinamento e desde então já fui a uma esplanada, fiz um lanche de família cá em casa e até já fui ao escritório uma vez. Mas sinto saudades das jantaradas com amigos, passear livremente na rua, andar sem máscara e sem tantos cuidados. Tudo a seu tempo...



Comentários