Mudanças


Desde a última publicação aqui no blogue até hoje, a minha vida mudou. Recebi uma proposta irrecusável de uma empresa e, como acredito que me encontro em condições de arriscar, apresentei a minha carta de demissão no meu atual emprego. Foi muito complicado e, até me atrevo a dizer, está a ser muito complicado. Mas a vida é assim, temos de seguir em frente e lutar por melhor. Agosto será o último mês antes da grande mudança.

Para além desta mudança houve mais uma. Eu e o A. decidimos mudar a nossa alimentação. Vimos o documentário na Netflix "The game changers" (imagem em cima), o que aconselho vivamente a verem e, decidimos reduzir o consumo de comida de origem animal. Este documentário aborda o impacto que este tipo de alimentos têm na saúde, com alguns depoimentos de pessoas que mudaram a sua alimentação. 
Não pretendemos mudar radicalmente, mas de forma gradual. Adoramos carne, ele mais que eu. O que me custa realmente cortar é o peixe, mas isso não está de momento nos meus planos.

Comentários

  1. Não vi esse documentário mas também estou a fazer essa alteração. Já tinha tentado (e fracassado) uma vez, por isso decidi fazer as coisas de forma mais gradual e, se algum dia falhar, não vou desistir porque amanhã certamente farei melhor.
    Boa sorte para vocês!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário