Home


Quando ainda vivia em casa dos meus pais, nunca tive de fazer tarefas domésticas. Sempre fui uma miúda super mimada e, felizmente, continuo a ser! Sempre fui vista pelos meus amigos e até família, como uma pessoa que quando saísse de casa dos "papás" não se iria safar. Sempre tive este rótulo apesar de sempre dizer às pessoas que sou e sempre fui uma pessoa desenrascada e que apesar de não ter de fazer determinada tarefa, não quer dizer que não a saiba fazer.

Já saí de casa dos meus pais há cerca de um ano com o A. e, na altura em que saímos recordo-me perfeitamente de ele ter comentado comigo que o irmão lhe tinha dito "quando vivemos com uma pessoa é que descobrimos os seus verdadeiro podres". Sei que passado um mês de estar na nossa casa, dei uma chapada de luva branca a muitos e ainda hoje ao fim de um ano recebo comentários do género "quem diria".

Hoje cozinho como ninguém, tenho a casa sempre impecavelmente limpa e sou feliz como nunca. Só me recuso a passar a ferro, mas às vezes lá tem de ser. É uma tarefa que detesto mesmo.

Organizamos frequentemente jantares cá em casa com amigos e família e, mesmo ao fim de um ano, continuamos a receber elogios. E não, o A. nunca descobriu nenhum podre sobre mim, já nos conhecíamos MUITO bem antes de nos mudarmos.

Sempre fui uma pessoa muito forte de cabeça mas se tivesse levado alguns comentários a sério, teria ficado muito triste e talvez me tivesse ido a baixo. A verdade, que ficará sempre entre nós, é que até a mim me surpreendi e secalhar graças aos comentários menos "felizes" de algumas pessoas, que fizeram com que eu tivesse mais brio naquilo que faço.

Comentários

  1. As vezes o facto de duvidarem de nós, faz-nos ter ainda mais forca de mostrar o oposto do que pensam. Ainda bem que mostraste que estavam errados.

    ResponderEliminar
  2. Acho que o fator "mimada" não se torna algo decisivo quando se trata de lidas de casa e assim, se é que me faço entender. No meu caso, ainda vivo na casa da minha mãe e tenho de fazer de tudo um pouco, o que faz com que, quando tiver a minha própria casa, penso que não vou ter muita vontade para tratar dela... mas espero vir a mudar de ideias ahahahah
    Beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário